Novo calendário de lançamento das coleções Moda Brasileira,
O Novo show room reúne marcas de moda com mão de obra nacional, prima pela qualidade e responsabilidade social. Diante desta crise sanitária tivermos que reprogramar não só o calendário das feiras de pedido, mas também a pronta entrega. Diante disto as lojas de varejo também tiveram seu calendário de lançamento e liquidação alterados.
A união entre varejo e atacado são primordiais para se manter um comércio pós pandemia.
O consumidor de hoje busca mais que apenas produtos. Além deles, busca experiências e serviços que se alinhem com seu estilo de vida. Por isso, formatar o tempo para que a cadeia produtiva da moda possa trabalhar com qualidade e responsabilidade é indispensável. Assim, é possível desenvolver melhor o produto e seus aspectos de valor agregado, como campanhas, ações de divulgação, convenções e treinamentos de equipe, para que ele tenha uma performance consistente no mercado e entregue esses diferenciais que um cliente cada vez mais exigente e informado procura.
A moda e a indústria que por excelência propõe o novo para manter a roda girando.
A necessidade de um novo calendário para as coleções traz à tona readaptações há muito necessárias ao calendário de varejo, que também precisam de forte alinhamento da indústria em torno delas. Por isso, a Moda brasileira deve adotar o seguinte calendário a partir de agora: